Home » Maquiagem » Dicas e Tendências de Maquiagens para Noivas!

Dicas e Tendências de Maquiagens para Noivas!

O Mais importante para uma maquiagem de noiva perfeita é uma preparação adeduada da pele. Note no vídeo como a maquiadora leva muito mais tempo preparando a pele e corrigindo depois da maquiagem:

Proteja-se contra os mais comuns erros das noivas na hora de escolher a maquiagem!

1. Não inove na hora H!

Seu grande dia não é a hora de experimentar algo novo como batom vermelho ou olhos esfumaçados se você nunca fez isso antes. Escolha uma maquiagem que você já sabe que combina com sua pele e seu estilo. Faça a prova com antecedência e tire fotos!

2. Evite maquiagens de moda. Uma maquiagem muito marcante ou pesada que estiver na moda em razão de alguma personagem de novela ou filme é perigoso. Primeiro porque pode não combinar com sua pele. E também porque pode não fotograr bem, e ainda ficar muito cafona depois de alguns anos. Não esqueça que vocês verão estas fotos para sempre.

3. Conte com um profissional. A menos que você ou sua melhor amiga sejam experts em maquiagem (o que é uma benção), aproveite os serviços de um maquiador profissional. Mas conheça o trabalho antes!

4. Prepare-se para as provas da maquiagem.

Leve com você muitas referências do que você busca. Procure fotos de modelos com formato de rosto e cor de pele parecidos. Vá vestida de branco e tire muitas fotos. E faça mais de uma maquiagem para escolher.

5. Escolha bem seu batom e gloss.

Gloss em excesso altera a definição dos lábios nas fotos. E o batom deve ser preferencialmente de longa duração, como o 24 horas da Maybelline. 

6. Não use iluminador em excesso ou nos lugares errados.

Lembre-se que a maquiagem da noiva deve ficar bem principalmente para fotos. Você não quer reflexos ou pele com aparência de oleosa. Use um pouco de brilho ao longo das maçãs do rosto, na curva do cupido dos lábios, e logo abaixo das sobrancelhas. E não use glitter, que reflete na câmera.

7. Cuidado com a aplicação do blush.

Concentre-se nas maçãs do rosto. Não passe do ponto, e veja bem as fotos de maquiagens para aprender e escolher o tom que combina com sua pele.

8. Cuidado com olhos muito dramáticos

É tentador carregar muito no preto. Mas não esqueça que você vai suar, chorar, sorrir e passar muito tempo tirando fotos. Então, não exagere nas cores fortes.

9. Escolha com cuidado os cílios postiços.

Antes de tudo você precisa ter certeza de que não haverá nenhuma reação alérgica à cola, e para isso precisa testar pelo menos duas semanas antes. Eu gosto tanto dos cílios individuais (colados um a um) quanto dos inteiros, mas em mim os colados um a um duram mais. Teste sempre e escolha uma boa marca.

Photography by Julia C. Vona – Junophoto | Gown by Melissa Gentile Couture | Hair by Sofia - Modelo Hair Design | Make Up by Lana Cosmetics – Modelo Hair Design | Jewellery by K by Design | Location: Joe’s Prop House | Hair Accessory by Malis-Henderson

Photography by Julia C. Vona – Junophoto | Gown by Melissa Gentile Couture | Hair by Sofia – Modelo Hair Design | Make Up by Lana Cosmetics – Modelo Hair Design | Jewellery by K by Design | Location: Joe’s Prop House | Hair Accessory by Malis-Henderson

10. Faça a sobrancelha alguns meses antes, para não ter surpresas em cima da hora.

Suas sobrancelhas enquadram os olhos e podem mudar toda a aparência do seu rosto.  Siga a forma natural de suas sobrancelhas com um pó que corresponda à cor do seu cabelo. Faça as sobrancelhas com um profissional.

About Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>