Home » Docinhos » Moldes de Forminhas para Docinhos de Casamento!

Moldes de Forminhas para Docinhos de Casamento!

forminhasEstas lindas forminhas, superdelicadas, vão fazer o maior sucesso na sua mesa de docinhos. E você pode fazer em casa!!! É super fácil com os moldes prontos. É só imprimir e recortar! Veja aqui todas as dicas de como fazer.

Os moldes das forminhas (abaixo) Já estão prontas para imprimir, mas você também pode colocar o nome ou iniciais dos noivos (digitalmente ou com uma canetinha preta).

PAPEL: Imprimir em papel canson, filicoat ou couchê para laser, e canson, vinil ou couchê para jato de tinta (sempre verificar se o papel é para jato de tinta ou laser, o que faz toda a diferença na qualidade da impressão). A gramatura do papel é 120 a 180g.

Estas formas devem ser  redimensionadas para impressão apenas na largura (deixar a altura sempre na proporção que foi feita, não mexer).

Para aprender a redimensionar e imprimir no word, clique aqui!

TAMANHO: O tamanho para brigadeiro caseiro bem pequenininho é 8cm de largura. Para docinho de tamanho normal, 9cm de largura, e para bombons 10cm de largura.

SALVAR MOLDES: Abra o molde clicando com o lado direto do mouse e “abrir em nova guia” ou clicar em cima da imagem! Depois, clicar com o lado direito do mouse e clicar em “salvar imagem como” ou “save image as” dentro de uma pasta no seu computador. (assita o vídeo de como salvar clicando aqui!

 

Clique aqui para imprimir a sacolinha combinando para colocar os docinhos!

About Karen

3 comments

  1. Olá, tem como disponibilizar esse molde de forminha na cor verde e dourado, ou verde e branco?
    Grata

  2. Gostaria de saber se vcs tem rótulos para chá de panela amarelo com roxo

  3. Gostaria de saber se essas forminhas de docinhos podem ser Personalizadas com nossas fotos ou simile

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>