Home » Ajuda » Como Escolher as Cores da Decoração?

Como Escolher as Cores da Decoração?

Iniciando os preparativos para o seu grande dia? Então com certeza sua única grande certeza é que você quer passar o resto da vida ao lado do seu amor!
Mas não se desespere! Nós estamos aqui para ajudar você com a parte difícil do negócio!!!
Antes de mais nada, comece logo seu check list, para ter tranquilidade durante os próximos meses. Um pouco de organização ajuda muito.
Mas agora chegou a hora de tomar decisões e fazer escolhas difíceis.
E uma delas é a escolha das cores da decoração da sua festa. Definidas as cores, o restante fica mais fácil, pois é só você seguir sempre o seu estilo e o do seu noivo.
Então, mãos à obra! Minhas dicas para vocês escolherem as cores são bem simples.

 1) Se você tem uma cor que você ama, que é o seu sonho ou a sua cor da sorte, esqueça todas as tendências da moda e agarre-se a sua cor até o fim! Nada pode afastar você de seu grande sonho, muito menos algo tão efêmero como a moda.

2) Se você não tem uma cor preferida, e gosta sempre de estar na moda, tome muito cuidado na hora de escolher cores que estão muito em voga atualmente, pois ainda faltam muitos meses para o casamento. Até lá você pode cansar da cor por ver em muitos eventos, ela pode ficar batida ou até sair de moda!
Então, procure cores da tendência (que vão entrar na moda), e não cores da moda atual (para 2013/2014 boas opções são amarelo e prata, colorido arco íris, salmão e verde menta, branco e preto, preto e pérola, azul, azul roial e amarelo, verde oliva e âmbar, estilo vintage em geral).

3) Você tem um estilo clássico ou quer um casamento que não vai sair de moda nunca? Você sonha em ver as fotos do seu casamento em 20 anos e continuar achando tudo lindo? Então, aposte no mais puro e tradicional BRANCO! Não tem como errar!
Agora é a sua vez! Entenda seu estilo, consulte seu coração e escolha as cores dos seus sonhos!!!

About Karen

One comment

  1. Olá, sou Camila e hoje encontrei este blog e simplesmente AMEI! As dicas, os moldes, tudo é muito bom! Me caso este ano e sou uma noivinha que ama o “faça você mesma” e estou aproveitando isso na organização dos chá e festinhas que acompanham o casamento e o site de vocês tem me inspirado muito! Com certeza voltarei aqui mais vezes!
    Que Jesus as abençoe!
    Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>