Home » Festa de Noivado » Fazer ou Não Fazer a Festa de Noivado?

Fazer ou Não Fazer a Festa de Noivado?

 
Você está pensando em fazer uma festa de noivado mas ainda não se decidiu? 
Uma festas de noivado pode ser uma maneira divertida para anunciar e comemorar seu noivado. 
 
Veja aqui alguns pontos positivos de comemorar o seu noivado com uma festa: 
- A festa de noivado permite que vocês anunciem seu noivado para os amigos mais queridos e familiares de uma forma divertida. 
- Para quem é louco por organizar festas, é mais uma oportunidade para preparar e organizar tudo e extravasar sua criatividade. 
- Se você quer viver a experiência de ser noiva ao máximo, esta é mais uma opção de ser o centro das atenções.
- É uma ótima maneira para as famílias e amigos dos noivos se conhecerem.
- Além disso, qualquer desculpa para fazer uma festa com pessoas que você ama não deve ser desperdiçada certo! 
Mas como tudo na vida, há também alguns pontos negativos:
- Fazer a festa de noivado força você se obriga a já pensar na lista de convidados para o casamento, pois uma vez convidado para o noivado, o convite para o casamento é obrigatório.
- É um evento extra para planejar, e se for muito perto do casamento (menos de 8 meses) com certeza vai deixar você muito mais estressada do que divertida. 
- Normalmente o orçamento para festa de casamento já é apertado, e incluir mais uma festa pode apertar ainda mais. Tome cuidado para não criar um problema ao invés de uma diversão. 
Então, vale à pena fazer a festa de noivado se você gostar de fazer festa, tiver tempo para fazer tudo ou dinheiro para pagar por isso! 
Como sou adepta de festas low cost, para mim o maior problema é mesmo o tempo, porque gosto de fazer tudo! 
Eu gostaria de ter feito uma festa de noivado, mas acabou não acontecendo. Para compensar, resolvemos fazer duas festas de casamento, uma para o casamento civil e outra para o religioso, com uma semana entre uma e outra. 
Foi uma grande correria, mas nós amamos cada minuto, e não trocaríamos por nada! Foi maravilhoso fazer uma festa menor, em casa, com as pessoas amadas, e poder usar mais um vestido, mais um bouquet, e até o noivo fez um terno especial para a ocasião! Tudo maravilhoso. 
Hoje, se voltasse no tempo, teria também feito uma festa de noivado. Não perderia nenhuma oportunidade de aproveitar ao máximo esta fase de ser NOIVA! É muito bom! 
E para as fanáticas como eu, vou fazer mais posts com várias ideias para festas de noivado! Aguardem!!! 

About Karen

2 comments

  1. Boa Tarde! Vi seu Kit de noivado e achei lindo, mas seria possível você disponibilizar no site um Kit em amarelo e branco?!! Obrigada!!!

  2. Ola tudo bem ? fiquei sabendo desse site e achei muito interessante . . Vou noivar em dezembro e gostaria de ideias para lembrancinha , não quero coisa muito chiqui mais que seja bonita e diferenciada . Desde ja agradeço !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>