Home » Sapatos » Sapatos de Noiva!

Sapatos de Noiva!

 white bridal shoes
A escolha do sapato ideal é mais um dos dramas da vida da noiva!
Tudo aquilo que para os outros parecem bobagem, para a noiva é uma grande decisão de vida ou morte!
E o sapato, claaaaaaro, é muito importante também! Principalmente quando o vestido é curto.
Para escolher o sapato ideal, a primeira coisa que você precisa pensar é se o sapato vai ou não aparecer na cerimômia e na festa. 
Se não for aparecer, talvez seja melhor investir em conforto. Afinal, é mais importante usar um sapato maravilhoso que ninguém vai ver, e depois ficar descalça metade da festa, que todo mundo vai ver, ou usar um sapato confortável até o final da festa?
Meninas, não esqueçam que nem a Cinderela conseguiu ficar com o sapatinho depois da meia noite!
No meu casamento o sapato não iria aparecer, então peguei o sapato com salto médio mais confortável que eu tinha e mandei forrar com o mesmo tecido do vestido, e minha mãe bordou umas missanguinhas para dar um toque especial. Eu amei o resultado, e não me arrependi.
Mas sempre fiquei com uma vontadezinha de usar um sapato maravilhoso!
Se o seu sapato vai aparecer, ou se você é aficcionada por sapatos, veja que lindos modelos:
Wedding Shoes for Brides 2012 Bridal Shoes Trends 2012 
Wedding Shoes 2012 Bridal Shoes Trends 2012 
B Adams Wedding Shoes 2012 Bridal Shoes Trends 2012 
 
 
 
 
Bridal-Shoes-Collection-Trend-2011- 
 
 
Os posts com “Imagens Retiradas da Net” não especificam a fonte de cada imagem, mas nunca retiro os créditos de quem fez (quando estão na imagem), e não publico imagens protegidas por direitos autorais (como por exemplo os Kits que são vendidos pela internet). Publico apenas as imagens que estão disponíveis gratuitamente na net, e sem indicação de proibição de divulgação. 
Se você encontrou alguma imagem sua e quer ter seu crédito incluído, por favor deixe um recado, que faço questão de incluir. Se você encontrar alguma imagem protegida por direito autoral, por favor me avise para que possa retirá-la. Muito obrigada!

About Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>