Home » Cadeiras » Abuse na Decoração das Cadeiras!

Abuse na Decoração das Cadeiras!

No Brasil estamos muito acostumados com cadeiras decoradas com as tradicionais capas, fornecidas por todas as empresas de decoração. Esta forma de “encapar” a cadeira é uma opção bastante utilizada quando o local do evento não possui cadeiras adequadas.
Mas se você tem a sorte de ter à sua disposição cadeiras apresentáveis, que tal ousar na decoração?!?!
Veja aqui quantas ideias maravilhosas e muito originais para decorar suas cadeiras e deixar seu salão simplesmente deslumbrante… e chiquérrimo!!!
Large View of the Kendra Bridal GownLarge View of the Kendra Bridal Gown
Flores são sempre charmosas na decoração, e também podem ser usadas nas cadeiras!
Um toque mais do que especial para casamentos de frente para o mar!
Decorating not so lovely chairs for ceremony - help!! :  wedding chair decor ceremony chairs plastic chairs 6787aab740baa77c3b1cddf611dce522 M
Também vale colocar o nome dos noivos!
As fitas são baratas e fáceis de fazer, e o efeito é lindíssimo!
Simples e chique! Amei!
blue-and-red-graphic-wedding-chair-signs
blue-mr-and-mrs-chair-signs
Os posts com “Imagens Retiradas da Net” não especificam a fonte de cada imagem, mas nunca retiro os créditos de quem fez (quando estão na imagem), e não publico imagens protegidas por direitos autorais (como por exemplo os Kits que são vendidos pela internet). Publico apenas as imagens que estão disponíveis gratuitamente na net, e sem indicação de proibição de divulgação. 
Se você encontrou alguma imagem sua e quer ter seu crédito incluído, por favor deixe um recado, que faço questão de incluir. Se você encontrar alguma imagem protegida por direito autoral, por favor me avise para que possa retirá-la. Muito obrigada!

About Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>